BM participa da feira das profissões em Osório

Durante o evento, a soldado Vatuze apresentou aos estudantes os requisitos necessários para o ingresso na carreira militar, destacando os valores da corporação e as etapas do processo seletivo.

BM participa da feira das profissões em Osório
BM participa da feira das profissões em Osório (Foto: Reprodução)

Na noite desta segunda-feira (14/7), a Brigada Militar marcou presença na Feira das Profissões promovida pela Escola Estadual Milton Pacheco (CIEP), voltada aos alunos concluintes do EJA Fundamental (Educação de Jovens e Adultos), em Osório.


Durante o evento, a soldado Vatuze apresentou aos estudantes os requisitos necessários para o ingresso na carreira militar, destacando os valores da corporação e as etapas do processo seletivo. Além disso, foram expostos os projetos sociais desenvolvidos pelo 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), que têm como objetivo aproximar a instituição da comunidade e promover cidadania.


O estande da Brigada Militar atraiu a atenção dos alunos, que aproveitaram a oportunidade para esclarecer dúvidas e curiosidades sobre o dia a dia da profissão, a atuação da PM nas diversas áreas de segurança e o papel da mulher na corporação.


A ação reforça o compromisso da Brigada Militar com a educação, a cidadania e o incentivo à construção de projetos de vida para jovens e adultos em fase de conclusão dos estudos.


COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 8°BPM

TEXTO: Soldado PM Rezende 

IMAGEM: Divulgação 8°BPM

Comentários (0)

Fale Conosco