Torres recebe primeira etapa do Circuito Gaúcho de Surf Amador com patrocínio da Panvel
. A abertura acontecerá no final de semana dos dias 5 e 6 de julho, das 9h às 17h, na Praia do Cal, em Torres, no Litoral Norte. O projeto integra uma série de seis etapas previstas até dezembro, passando também por Xangri-lá e Tramandaí.

Reforçando seu compromisso com a rotina de saúde e bem-estar da população, incluindo a prática de atividades físicas, a Panvel é uma das patrocinadoras do Circuito Gaúcho de Surf Amador 2025. A abertura acontecerá no final de semana dos dias 5 e 6 de julho, das 9h às 17h, na Praia do Cal, em Torres, no Litoral Norte. O projeto integra uma série de seis etapas previstas até dezembro, passando também por Xangri-lá e Tramandaí.
A iniciativa é viabilizada por meio da Lei de Incentivo ao Esporte (Pró-Esporte RS), com realização da Federação Gaúcha de Surf (FGS). Durante o evento esportivo, a Panvel estará presente na beira-mar, oferecendo ações voltadas à qualidade de vida do público presente, como aferição de pressão arterial e outros serviços de prevenção e saúde. Também haverá disponibilização de protetor solar para os atletas e distribuição de cupons de 30% OFF para a compra de produtos da marca Panvel.
Mais do que uma competição, o circuito busca impulsionar o surf amador no Rio Grande do Sul, estimular o turismo fora da alta temporada, valorizar a cultura de praia e promover ações de impacto social e ambiental. A programação inclui disputas em diferentes categorias, atividades em escolas públicas, limpezas de praia, doação de mudas nativas e relatórios de impacto socioambiental.
Sobre a competição
O projeto tem como público jovens entre 16 e 40 anos, conectados ao esporte, à natureza e ao estilo de vida saudável. Serão seis etapas - duas em cada município (Torres, Xangri-lá e Tramandaí), com disputas em diferentes categorias: júnior, máster e outras. Para participar do Circuito Gaúcho de Surf 2025, é necessário estar filiado à FGS. Os atletas interessados podem se inscrever gratuitamente pelo WhatsApp (51) 99968-5817. O canal também está aberto para filiações.
Comentários (0)