Três Cachoeiras recebe mutirão de serviços da CEEE Equatorial com sorteio de geladeiras
Clientes também terão acessos aos demais serviços da concessionária

A CEEE Equatorial realiza, entre os dias 14 e 16 de abril, um mutirão de serviços em Três Cachoeiras, que inclui o sorteio de 30 geladeiras para clientes previamente inscritos. A ação faz parte do programa E+ Economia, uma iniciativa de responsabilidade social da empresa, que busca promover mais economia e qualidade de vida para a população.
Durante o mutirão, os consumidores poderão substituir lâmpadas por modelos mais eficientes e acessar outros serviços da CEEE Equatorial, como atualização cadastral, negociação de débitos e inscrição na Tarifa Social de Energia Elétrica (com desconto de até 65% na fatura), além de dicas de economia e uso consciente de energia. Para participar, é necessário apresentar documento de identidade, CPF e uma conta de energia atual.
A participação no sorteio das geladeiras é exclusiva para clientes com cadastro ativo na Tarifa Social ou que tenham sido recentemente incluídos no Cadastro Único (CadÚnico) para programas sociais do governo.
“O projeto tem percorrido toda a área de concessão da CEEE Equatorial, promovendo mutirões que facilitam o acesso da população a orientações, como o da Tarifa Social, e a benefícios concretos, como a redução do consumo de energia por meio da substituição de lâmpadas e geladeiras”, destaca Jonatan Silva, Analista de Operações PEE da CEEE Equatorial.
Programação E+ Comunidade
O quê: troca de lâmpadas, negociação de débitos, inscrição e sorteio de geladeiras, cadastro na Tarifa Social (com desconto de até 65% na fatura do cliente), atualizações cadastrais, além de dicas de economia e uso consciente de energia.
Datas: 14/04, das 13h às 17h; 15/04 e 16/04, das 9h às 12h e das 13h às 17h. O sorteio das geladeiras será no dia 17/04, às 10h, e as entregas às 14h.
Local: Avenida Padre Rizzieri Delai (Centro de Convivência do Idoso, ao lado da Secretaria Municipal de Assistência Social), Centro, Três Cachoeiras (RS)
Crédito da foto: Edivan Rosa
Comentários (0)