Tati Portella encantou público de Arroio do Sal no último sábado

O reggae music embalou o público no último final de semana

Tati Portella encantou público de Arroio do Sal no último sábado
Tati Portella encantou público de Arroio do Sal no último sábado (Foto: Reprodução)

O reggae music embalou o centro de Arroio do Sal no último final de semana. Em show gratuito, a cantora Tati Portella reuniu centenas de pessoas durante a sua apresentação, realizada na noite de sábado (15), na Praça da Emancipação. Atualmente em carreira solo, Tati é ex-vocalista da Chimarruts, banda de grande reconhecimento nacional.

O primeiro disco individual de Tati, “Impermanência”, foi lançado em 2019. Além das suas músicas autorais, a cantora reviveu sucessos antigos compostos com o grupo de raggae. Durante a sua apresentação, Tati Portella também convidou a Corte do Carnaval de 2025 para subir ao palco e reverenciar o público.

A Prefeitura Municipal precisou atrasar o show por conta da falta de luz, decorrente das fortes chuvas registradas durante o sábado. Apesar do incidente, o problema foi prontamente contornado e a população pode comparecer para aproveitar a atração.

Sanfonaço foi recebido na Rondinha

Outra atração deste final de semana foi o show do grupo Sanfonaço. Animando moradores e turistas, a banda gauchesca se apresentou no balneário Rondinha Nova, na sexta-feira (14). A banda levou entretenimento para público do balneário com suas músicas dançantes, em apresentação em frente ao Al Capone Hamburgueria.

Fotos: Thayson Machado e divulgação Turismo


Comentários (0)

Fale Conosco