Prefeita Fabiana Leffa recebe três novos veículos para a Secretaria de Saúde de Três Cachoeiras
Os automóveis, adquiridos por meio de emendas parlamentares, garantirão mais conforto e segurança no transporte de pacientes e maior eficiência nos serviços da pasta.

Na última sexta-feira (17), a prefeita de Três Cachoeiras, Fabiana Leffa, recebeu de três novos veículos para uso da Secretaria Municipal de Saúde, fortalecendo a estrutura de atendimento da pasta e beneficiando a comunidade. A aquisição inclui dois Chevrolet Spin, com capacidade para sete lugares, e um Chevrolet Onix, que serão utilizados para o transporte de pacientes e demandas administrativas da área da saúde.
Os veículos foram obtidos por meio de emendas parlamentares, contando com a parceria do deputado estadual Ernani Polo, que destinou R$ 60 mil, e do deputado federal Pedro Westphalen, que contribuiu com R$ 311 mil. O investimento representa um avanço significativo na melhoria da mobilidade dos serviços de saúde no município.
Durante a cerimônia de entrega, a prefeita Fabiana Leffa ressaltou a importância do reforço na frota para garantir um atendimento mais eficiente e humanizado.
"Esses veículos são mais do que um reforço na estrutura da saúde. Eles representam cuidado e compromisso com a nossa população, garantindo transporte mais seguro e eficiente para quem precisa dos serviços de saúde. Muito obrigada aos deputados que foram fundamentais para esta conquista e que são grandes parceiros de Três Cachoeiras", afirmou a prefeita.
A secretária municipal de Saúde, Ritiele Gonçalves, também celebrou a chegada dos novos veículos, destacando o impacto positivo na qualidade dos serviços.
"A saúde de Três Cachoeiras avança com esse importante reforço. Esses veículos chegam para oferecer mais conforto e qualidade no transporte de pacientes, além de facilitar o trabalho de nossa equipe", destacou Ritiele.
Com essa iniciativa, a administração municipal reafirma seu compromisso em fortalecer o atendimento na saúde pública, garantindo mais segurança e dignidade para os cidadãos de Três Cachoeiras.
Por Junior Guimarães
Comentários (0)