Primeira Igreja Evangélica Batista Betel de Três Cachoeiras celebra 58 anos com quatro dias de programação especial
Evento inicia nesta quinta-feira (30) e marca também os 36 anos do grupo de jovens Filhos de Leão, os 12 anos da Banda Irmãos Monteiro e os 47 anos de ministério pastoral do pastor Suelci Guimarães.
A Primeira Igreja Evangélica Batista Betel de Três Cachoeiras inicia nesta quinta-feira, 30 de julho, uma grande programação comemorativa que celebra seus 58 anos de fundação no município. O evento será realizado ao longo de quatro dias, reunindo fiéis, visitantes e igrejas convidadas em momentos de louvor, adoração e celebração da fé cristã.
Além do aniversário da igreja, a festividade também marcará outras importantes datas da comunidade: os 36 anos do grupo de jovens Filhos de Leão, os 12 anos da Banda Irmãos Monteiro e os 47 anos de ministério pastoral do pastor Suelci Guimarães, líder da igreja e um dos nomes mais conhecidos da história evangélica de Três Cachoeiras.
As celebrações acontecerão no templo sede , localizado na Rua Manoel João Machado, nº 115, no Centro de Três Cachoeiras. A programação começa na quinta-feira e segue até domingo, com cultos especiais em todos os dias.
Os encontros ocorrerão na quinta e sexta-feira, às 20h, no sábado, às 19h30, e no domingo, às 9h, quando será realizado um culto especial com cerimônia de batismo, um dos momentos mais significativos da fé cristã.
Durante os quatro dias, o público acompanhará apresentações do grupo de jovens Filhos de Leão, ministrações da Palavra de Deus, momentos de louvor e testemunhos de fé. A expectativa da organização é receber participantes de diferentes comunidades da região para celebrar mais de cinco décadas de história da igreja e agradecer pelas vidas alcançadas ao longo de seu ministério.
A organização convida toda a comunidade para participar da programação.
"Venha participar e prestigiar nossos jovens louvando a Deus. Cremos em um Deus que continua transformando vidas, realizando curas e milagres."
Programação
Quinta-feira (30/07): 20h
Sexta-feira (31/07): 20h
Sábado (01/08): 19h30
Domingo (02/08): 9h – Culto com batismo
A entrada é gratuita e aberta a toda a comunidade.