A RÁDIO QUE TOCA NOTÍCIA!

Equatorial confirma desligamentos de energia entre 26 de fevereiro e 4 de março no Litoral Norte

Interrupções previstas atingem municípios como Arroio do Sal, Dom Pedro de Alcântara, Trom-atributos e demais localidades da região; moradores devem acompanhar horários e rotinas de manutenção.

Equatorial confirma desligamentos de energia entre 26 de fevereiro e 4 de março no Litoral Norte
Equatorial confirma desligamentos de energia entre 26 de fevereiro e 4 de março no Litoral Norte (Foto: Reprodução)

A CEEE Grupo Equatorial Energia divulgou o cronograma oficial de desligamentos programados para a semana de 26 de fevereiro a 4 de março de 2026 com serviços de manutenção e melhorias na rede de distribuição elétrica em diversas cidades do Litoral Norte e entorno. Essas ações, programadas com antecedência, visam garantir mais confiabilidade, segurança e qualidade no fornecimento de energia para os consumidores.


Arroio do Sal — 4 de março


Horário: 13h00 às 17h00


Local: Ruas Ibirapuera, João Luiz Macedo, João Freitas e Avenida Beira-Mar Sul — Balneário Pérola


Consumidores afetados: 85 moradores e estabelecimentos comerciais na região.


Mampituba


O cronograma dessa semana registra uma interrupção programada para Mampituba em 3 de março:


Horário previsto: 13h30 às 19h20


Local: Entorno da Padre Mariano Callegari de Mello e Estrada Morro Santa Luzia


Consumidores atingidos: 19 unidades.


A Equatorial recomenda aos moradores e estabelecimentos das áreas listadas que:


Programem suas atividades levando em conta os horários de interrupção;


Desliguem aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos sensíveis antes do início do corte;


Evitem ligar equipamentos imediatamente após o retorno da energia, aguardando alguns minutos para garantir a estabilidade da rede.


Os desligamentos podem ser adiados ou cancelados em situações de condições climáticas adversas ou por necessidade técnica no dia agendado. A concessionária costuma publicar atualizações no seu site oficial e canais de comunicação de atendimento.

Fale Conosco