A RÁDIO QUE TOCA NOTÍCIA!

PRF prende passageiro com quase 4 kg de haxixe em ônibus na BR-101, em Torres

Droga estava na mochila de um homem de 38 anos durante fiscalização em veículo que fazia a linha Rio Grande x Rio de Janeiro.

PRF prende passageiro com quase 4 kg de haxixe em ônibus na BR-101, em Torres
PRF prende passageiro com quase 4 kg de haxixe em ônibus na BR-101, em Torres (Foto: Reprodução)

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na tarde desta quinta-feira (12), um homem flagrado transportando 3,6 quilos de haxixe durante a fiscalização de um ônibus na BR-101, em Torres, no Litoral Norte.


A abordagem ocorreu durante uma ação de combate ao crime. O veículo, que fazia a linha Rio Grande x Rio de Janeiro, foi parado para inspeção e, durante a verificação, os policiais localizaram na mochila de um dos passageiros dois pacotes contendo haxixe, totalizando aproximadamente 3,650 quilos.


O suspeito, de 38 anos, natural do Rio de Janeiro, possui antecedentes criminais por lesão corporal dolosa. Ele recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado à polícia judiciária local, juntamente com a droga apreendida.

Fale Conosco