BM captura três foragidos e prende duas pessoas em um único dia na área do 2º BPAT
As prisões ocorreram nas cidades de Xangri-Lá, Torres, Capão da Canoa e Arroio do Sal.

A Brigada Militar, por meio do 2º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2º BPAT), capturou três foragidos e prendeu duas pessoas durante a quinta-feira (9/10), no Litoral Norte gaúcho.
As prisões ocorreram nas cidades de Xangri-Lá, Torres, Capão da Canoa e Arroio do Sal.
A primeira ocorrência aconteceu por volta das 15h, em Xangri-Lá, onde um foragido do sistema prisional foi capturado durante uma abordagem policial. O homem, de 29 anos, possui quatro passagens policiais por homicídio doloso, três por posse irregular de arma de fogo, uma por disparo de arma de fogo e duas por tráfico de drogas.
Em Torres, dois foragidos foram presos pela Força Tática do 2º BPAT: uma mulher de 29 anos, no bairro Stan, e um homem de 31 anos, no centro da cidade. A mulher possui duas passagens policiais por tráfico de drogas e três por posse de entorpecentes. Já o homem possui passagens por homicídio doloso, roubo a lotérica, roubo a estabelecimento comercial, tráfico de drogas e posse de arma de fogo de calibre restrito.
Em Capão da Canoa, outra equipe da Força Tática do 2º BPAT prendeu um homem com drogas. Na ação, foram apreendidas 112 pedras de crack. O preso, de 33 anos, possui passagens policiais por tráfico de drogas, cinco por furto e quatro por lesão corporal.
Em Arroio do Sal, no bairro Rondinha, um homem foi preso por tráfico de drogas. As equipes da Força Tática do 2º BPAT receberam informações de que um indivíduo com determinadas características estaria traficando na região. Durante as buscas, o homem foi encontrado com 20 porções de crack e cinco de cocaína. Ele é natural de Goiás, tem 21 anos e possui passagens policiais por furto, ameaça e desobediência.
Comunicação Social do 2º BPAT
Texto: Sd PM Barbosa
Fotos: Divulgação/2º BPAT
Comentários (0)