CEEE Equatorial anuncia desligamentos programados em Torres, Arroio do Sal, Mampituba e Três Cachoeiras
Manutenções e melhorias na rede de distribuição vão afetar milhares de clientes entre os dias 1º e 8 de outubro

A CEEE Equatorial divulgou o cronograma de desligamentos programados para os próximos dias em cidades do Litoral Norte e região. As interrupções têm como objetivo a realização de melhorias e manutenções na rede elétrica, afetando diferentes bairros e localidades entre 1º e 8 de outubro de 2025.
Em Torres, os desligamentos iniciam já no dia 1º/10, entre 10h e 17h, atingindo 106 consumidores nas ruas Est. do Camping, Av. Benjamin Constant, Est. Faxinal Itapeva e Est. do Mar Faxinal Itapeva. No mesmo dia, outro ponto da cidade será afetado entre 10h05 e 17h05, envolvendo 141 clientes da Est. Geral Areia Grande e ruas adjacentes. Já no dia 2/10, das 11h55 às 18h05, haverá a maior intervenção prevista, que impactará 1.499 consumidores na região central, incluindo a Av. Beira-Mar, Av. Carlos Barbosa, Av. Cristóvão Colombo e ruas Sete de Setembro e Tiradentes. Novos desligamentos estão previstos para o dia 8/10, atingindo 53 clientes na Rua Alexandrino de Alencar (Centro) e 44 consumidores na Praia Paraíso.
Em Arroio do Sal, os trabalhos estão previstos para os dias 3, 6 e 7 de outubro. No dia 3, entre 13h05 e 17h20, cerca de 100 clientes ficarão sem energia no Balneário São Jorge. No dia 6, serão 131 consumidores impactados, também no Balneário São Jorge, entre 13h10 e 17h. Já no dia 7, o desligamento ocorrerá das 12h às 17h55, afetando 664 clientes nos bairros Jardim Raiante e Vista Alegre.
No município de Mampituba, o desligamento programado será no dia 6/10, entre 13h30 e 18h35, atingindo 9 clientes na região de acesso à Praia Grande, próximo à divisa com Santa Catarina.
Já em Três Cachoeiras, haverá interrupções no dia 4/10, entre 9h30 e 15h25, na Avenida Padre Rizzieri Delai, afetando 43 consumidores. Outro desligamento está previsto para o dia 8/10, das 12h às 17h, na Est. Costa do Rio (Rio do Terra), atingindo 5 clientes.
A CEEE Equatorial orienta os consumidores a se programarem para evitar transtornos, lembrando que os desligamentos podem ser cancelados em caso de condições climáticas adversas.
Comentários (0)