Desabastecimento de água em Três Cachoeiras foi falha eletromecânica
Logo da reativação, água voltou "marrom" pela força dos motores

A Corsan esclarece que ocorreu desabastecimento de água no município de Três Cachoeiras no último sábado, 2, devido a uma falha eletromecânica no sistema dos poços artesianos. O problema foi identificado à tarde e o fornecimento de água foi normalizado no início da noite. Quando o sistema foi religado, a pressão da água levou alguns resíduos da tubulação, causando a coloração marrom, que logo se normalizou.
A Corsan reforça que está permanentemente à disposição em seus canais de relacionamento com os clientes e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.
Estão disponíveis o aplicativo Corsan (pelo telefone celular), site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), WhatsApp (51) 99704-6644 e ligações gratuitas pelo 0800.646.6444.
Comentários (0)