BM prende foragido por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas em Arroio do Sal

Ao receber ordem de parada, o condutor desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade, não sendo localizado.

BM prende foragido por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas em Arroio do Sal
BM prende foragido por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas em Arroio do Sal (Foto: Reprodução)

Na madrugada deste sábado (20/09), uma ação conjunta da Força Tática do 2º BPAT e de uma guarnição do policiamento ostensivo da Brigada Militar resultou na prisão de um homem de 22 anos, no bairro Rondinha.


Durante patrulhamento, os policiais visualizaram uma motocicleta Honda/Falcon preta, sem placa de identificação, saindo de uma residência. Ao receber ordem de parada, o condutor desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade, não sendo localizado.


Na sequência, as guarnições realizaram averiguação no imóvel de onde a motocicleta havia saído e flagraram dois homens armados no pátio. Ao perceberem a presença policial, os homens tentaram fugir pelos fundos.

Durante o acompanhamento foram efetuados disparos contra os policiais que realizavam o cerco.


Em razão da agressão, os militares efetuaram disparos que atingiram um dos suspeitos que foi preso e com ele foi encontrado uma pistola calibre .9mm carregada com carregador prolongado, um carregador extra, além de uma pochete contendo porções de cocaína e maconha fracionada. 


O autor recebeu atendimento do SAMU e foi constatado que encontrava-se foragido do sistema prisional. Em revista na residência de onde os indivíduos empreenderam fuga foram encontrados munições, duas balaclavas e mais porções de crack e maconha. 


O segundo indivíduo ainda não foi localizado e as buscas seguem nas imediações.

Comentários (0)

Fale Conosco