Empresa de gestão comercial promete inovar no mercado imobiliário do Litoral Norte do Rio Grande do Sul

Force for Sales fará a ponte entre incorporadoras e imobiliárias oferecendo, além do suporte comercial, inteligência em marketing com foco no corretor de imóveis para impulsionar vendas

Empresa de gestão comercial promete inovar no mercado imobiliário do Litoral Norte do Rio Grande do Sul
Empresa de gestão comercial promete inovar no mercado imobiliário do Litoral Norte do Rio Grande do Sul (Foto: Reprodução)

No mercado imobiliário, o primeiro cliente de um lançamento é o corretor de imóveis. Mas o esforço de marketing e o atendimento das incorporadoras costumam focar apenas no cliente final. E essa lógica não fazia sentido para Thiago Bizarro e Wagner Couto, que reuniram suas expertises profissionais para fundar a Force for Sales.

A empresa será a responsável por mediar a relação entre seus clientes (incorporadoras) e o corretor de imóveis, oferecendo treinamentos, informações, materiais de trabalho, margens de negociação e valorização. Além dessa gestão estratégica comercial acessível e ágil, a empresa traz um diferencial ao mercado: a inteligência em marketing para garantir o engajamento da força de vendas. O objetivo é manter um relacionamento aberto entre as duas pontas, facilitando o trabalho e otimizando resultados.

O foco inicial da empresa está no acelerado mercado do Litoral Norte gaúcho, que atingiu um VGV de R$ 6 bilhões em 2024, segundo informações do Sinduscon-RS. Com o reconhecimento de grandes players da construção, antes mesmo de lançar a Force for Sales, Bizarro e Couto já tinham fechado três contratos de gestão de lançamentos para a próxima temporada. E para manter a qualidade de uma jornada de trabalho será preciso limitar o número de clientes em cada período para garantir a entrega.

“Oferecemos um trabalho 360° muito especializado e um comprometimento com os resultados dos nossos parceiros. Limitar o acesso não é estratégia de marketing – mesmo que, no final do dia, a escassez aqueça a demanda —, é uma premissa para nossa entrega”, explica Couto.

“O mercado dedicou anos encantando o consumidor final — com design, branding, campanhas. Mas esqueceu de engajar quem realmente converte: o corretor. A Force nasce para corrigir essa lacuna. Nós entregamos uma gestão de vendas com alma, estratégia e performance. A venda é o resultado da relação de confiança com esse público — e, por isso, alinhamos propósito, narrativa e gente, porque pessoas compram de pessoas", analisa Bizarro.

A primeira temporada da Force será marcada pela atuação em três projetos, que, juntos, têm um VGV de cerca de R$ 400 milhões. Entre eles, um icônico edifício de suítes de luxo com serviços de alta hotelaria, localizado na esquina mais desejada do Litoral Norte gaúcho (avenida Central, de Atlântida, com a Paraguassú).

Reputação

Thiago Bizarro é publicitário, designer e arquiteto também é fundador e CEO da Vidro Real (Estate) Marketing — empresa de marketing imobiliário com mais de 110 lançamentos na carteira, que correspondem a R$ 10 bilhões, no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Há sete anos no mercado, a empresa cresce 100% ao ano.

Wagner Couto, administrador com MBA em Estratégia Comercial e Comunicação pela FGV, tem 15 anos de experiência no setor comercial, com passagens por Cyrela e Dallasanta. Já atuou diretamente em mais de 30 empreendimentos e movimentou mais de R$ 2 bilhões em VGV. Entre eles, um case do último verão gaúcho, o lançamento de um condomínio residencial em uma parceria da Dallasanta e Nazale.

“O que vende hoje não é só o produto. É o porquê, o como, o com quem. E isso a Force entrega em cada detalhe da jornada comercial. Encantamento demanda tempo e dedicação”, afirma Couto. “Estamos felizes que nossa trajetória esteja possibilitando um novo negócio, que busca contribuir para a evolução do mercado — ajudando a elevar a régua. Um motor que faz a região, em pleno desenvolvimento, crescer ainda mais fortalecendo sua economia”, conclui Thiago Bizarro.


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